segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pós-óscares e pensamentos soltos

- Pois ainda bem que não apostei dinheiro. Teria perdido e bem. Só acertei em três. Não faz mal. Fica para a próxima. Ainda assim continuo a acreditar que "A Rede Social" é o melhor.

- Estou convencida de que sou a pessoa mais lenta à face da terra. Se não sou a mais lenta, sou uma das. Aliás, no concurso: "qual é o animal mais diferente da lebre", eu ganhava. Faço uma listinha muito linda de tarefas, comprometo-me comigo mesma a sair cedo do trabalho e... Pimba. Não resulta.

- Sofro de nervosismo por antecipação o que é uma chatice para o estômago e para os nervos. Ah! E acaba com o meu sono.

- Pela primeira vez na minha vida contratei uma empregada para limpar e arrumar a casa. Ainda não vi o resultado, só espero que seja uma surpresa tipo manhã de Natal. A ver vamos.

1 comentário: