quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sem títutlo

Não sou supersticiosa, nem acredito em universos preocupados com o meu ser e atentos a todos os meus movimentos. Não há cá karmas, presságios e filhos dessas coisas. Mas... Há sempre um mas a rematar qualquer coisa ou para sublinhar uma conclusão brilhante. Mas… acredito nas consequências das nossas acções (Uma coisa quase bíblica, não?). Passo a explicar. Tudo o que tu fazes tem consequências. Lógico, certo? Só isso.
Exemplo para reforçar teoria do dia: Comecei 2011 com uma nuvenzinha cinzenta em cima da cabeça. Parece que tudo me corre mal. Ando em baixo, sem vontade e parece que o universo me avisa "vai tudo correr mal". Mas não é isso. O que acontece é que quanto mais em baixo uma pessoa está, mais desatenta, desconcentrada e stressada fica. É o efeito bola de neve. Por isso, não é de estranhar que entorne coisas, escorregue, quase caia e faça tudo ao contrário. O galo era o início, só espero terminar o mês sem partir nada. Porque ontem ia-me partindo umas dez vezes, a escorregar de maneiras tão idiotas que enfim...

P.S. - Podemos saltar já para 2012?

Sem comentários:

Enviar um comentário