segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Toneladas de roupa

Ontem decidi arrumar o roupeiro. Era uma tarefa adiada há muito, muito tempo. Essa arrumação implicou também a arrumação das gavetas. A dada altura tive um acesso de fúria e resolvi tirar tudo das gavetas. Tudo! Ficou uma pilha de roupa ao meu lado. Olhei para aquilo e fiquei ainda mais desesperada. Só tinha vontade de deitar TUDO fora. Pronto. Começava de novo. Não tinha de lidar com peças de roupa já com vários anos que estão perdidas no fundo da gaveta mas que ainda assim me fazem pensar: "Isto um dia vai dar jeito". Não vai. Eu sei disso, mas não me consigo controlar.
Gostava que a roupa fosse descartável. Usávamos durante uns tempos, depois dávamos a outra pessoa. A roupa ia para uma espécie de armazém mundial que funcionaria como uma cadeia de roupa. Parvoíce de segunda-feira? Talvez.
O certo é que acumulamos tanta, mas tanta coisa. Uma estupidez. No fim de contas, arrumei tudo e enchi dois sacos com roupa para dar. Balanço positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário